Ipem participa de evento no CCF Padre Pedro Vignolia

Márcio André e equipe do Ipem em ação
Márcio André e equipe do Ipem em ação

Da Redação – O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Amazonas (Ipem) participou com muita desenvoltura de uma ação intersecretarial no Centro de Convivência da Família Padre Vignolia, na Cidade Nova. Com toda equipe técnica presente, o diretor-presidente do Instituto, Márcio André de Brito, destacou os avanços que o órgão vem desenvolvendo ao longo dos anos.

Ele ressaltou a importância das blitzs fiscalizadoras contra produtos inapropriados vendidos no comércio amazonense para o Dia das Crianças. “Realmente tivemos que ser enérgicos na fiscalização, pois foram apreendidos produtos confeccionados com chumbo e outros produtos proibidos. Retiramos imediatamente de circulação”,  destacou Márcio André.

O titular do Ipem falou ainda que as atenções estão também voltadas para o período natalino e a fiscalização será intensificada. “Já estamos com todo um organograma pré determinado para ser colocado em prática nos próximos dias tudo para que o consumidor possa ter boas opções de compra sem nenhum problema”, disse. Destacou ainda que o Instituto descentraliza suas ações. “Estamos com várias equipes fiscalizando embarcações e pontões de combustíveis nos rios amazônicos. Um trabalho que não é fácil, pois tem que se ter uma logística pesada e graças ao apoio do governador Amazonino Mendes estamos tendo condições de levarmos essa fiscalização para todo o estado do Amazonas”, finalizou. / Texto e foto: Kennedy Lyra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here