Internet acelerou imagem de Melo perante a população

Gov. José Melo
Gov. José Melo
Gov. José Melo

Da Redação – Um grande especialista de bastidores, mas desconhecido perante a população. Assim era José de Oliveira Melo quando começou a pavimentar a candidatura à reeleição em fevereiro de 2013 ao iniciar uma série de entrevistas e participações em rodadas de debates dos sites e blogs do Amazonas. Com voz serena e jeito simples, Melo acabou agregando a maioria das redações e conquistando espaço. Dessa forma começou a chegar mais rápido ao conhecimento do público cada vez mais crescente das mídias de internet no Amazonas. Ao assumir o governo em abril de 2014 e anunciar a intenção de sair candidato a reeleição José Melo fez questão de ligar para os editores de Blogs e Sites e pedir auxilio e sugestão. Patinando em apenas 2% das pesquisa, além do apoio incondicional de primeira hora o senador eleito Omar Aziz (PSD) e do prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB), Melo teve o apoio das mídias de rede. Mesmo seguidas pesquisas demonstrando o inverso, os blogs e sites mantiveram-se firmes num novo projeto de continuidade de governo, como foi o BLOGdaFLORESTA. Até porque os redatores mais experientes nunca acreditaram nos números apresentados em agosto e setembro por um dos institutos. Estavam certos e as pesquisas erradas. Assim a campanha de Melo deslanchou em Manaus e no interior .

O professor também aderiu as redes sociais como facebook e twitter onde pode interagir ainda mais com a população. Esse contato direto, encurtou a linha desconhecida de Melo. A vitória esmagadora sobre o senador Eduardo Braga de mais de 180 mil votos de diferença tem no conjunto da obra a participação de notas, notícias e reportagem verdadeiras, sem criar ou tergiversar sobre o adversário, além da forma de contato do próprio governador reeleito José Melo junto às redações. //(Hudson Lima)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here