Inscrições para atividades esportivas encerram na sexta-feira

Aproximadamente duas mil pessoas já se inscreveram nas atividades disponibilizadas pela Prefeitura de Manaus nos Centros de Esporte e Lazer (CEL’s). Iniciadas no último dia 2, as inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, 10.

A partir dos sete anos, a população pode desfrutar, sem pagar taxas, de atividades como natação, hidroginástica, vôlei, futsal, tênis de mesa, entre outras. Funcionando de domingo a domingo, os complexos esportivos são locais próprios para a iniciação esportiva de crianças, adolescentes, jovens, pessoas com deficiência e ainda a terceira idade.

As inscrições podem ser realizadas em um dos 23 CEL’s espalhados pelas seis zonas da capital amazonense, basta entregar em um dos centros esportivos documentos como: duas fotos, xerox do documento de identidade e certidão de nascimento (para crianças), comprovante de residência, comprovante escolar (para criança) e exame médico e dermatológico (para terceira idade e pessoas com deficiência).

“A secretaria procura promover a prática esportiva nas comunidades de Manaus. São inúmeros os benefícios ocasionados pelas atividades disponibilizadas pela Semjel, como, melhora da aptidão física, emagrecimento, controle da glicemia entre outros”, explicou a coordenadora Rita Alves Dias.

Para o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Mário Barros, o intuito dos trabalhos desenvolvidos nos CEL’s é cada vez mais atender a população dos bairros mais carentes de Manaus. “A nossa ideia é massificar a prática de esportes através das atividades de iniciação esportiva, visando contribuir com o desenvolvimento humano, social e esportivo”, declarou o secretário Mário Barros.

Endereços para inscrição

Confira o endereço dos CEL’s para realização das inscrições para participação das atividades realizadas pela Semjel, abaixo.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here