Igreja realiza espetáculo de Páscoa gratuito, na Zona Norte

Evento retrata o momento de morte e ressurreição de Cristo. (Foto: Divulgação)

Será realizado neste domingo de Páscoa (21), o espetáculo sobre a vida de Jesus, do nascimento a crucificação. O evento é gratuito e acontecerá na igreja Chama Church, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A programação acontecerá em dois horários.

A igreja fica localizada na Avenida Bispo Pedro Massa, Núcleo 5, na Zona Norte, próximo ao Shopping Sumaúma. O espetáculo acontecerá nos seguintes horários: das 16h às 18h e das 19h às 21h. Com duas horas de duração, a organização do espetáculo aguarda um público de 1,3 mil pessoas.

O objetivo do espetáculo de Páscoa desse domingo é retratar esse momento de morte e ressurreição do filho de Deus. A igreja relatou que este foi o evento mais importante da história da humanidade e querem transmitir ao público.

A apresentação será dividida em três blocos, com encenações e músicas sobre os últimos momentos de vida de Jesus, desde sua entrada em Jerusalém até o domingo da ressurreição. São quase 100 pessoas ligadas diretamente ao espetáculo, entre atores, dançarinos, cantores e músicos. Será um show de luzes, efeitos especiais, dança, música que prometem fazer o público participar e serem impactados pela história de Jesus.

A líder do Ministério de Teatro, Eliane Nery, explicou que o espetáculo foi baseado no filme a Paixão de Cristo de Mel Gibson e tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa.

“Estamos fazendo uma força-tarefa nos ensaios do espetáculo e montando um cenário com as cenas principais para trazer vida a cada cena apresentada”, disse.

Para o apóstolo presidente da Chama Church, Richard Mattos, o significado da Páscoa inicialmente foi instituído entre os judeus, Pessach, e é comemorada pela conquista da liberdade dos hebreus, que viviam como escravos no Egito.

“A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. É a celebração do cumprimento do propósito de Deus desde a fundação dos séculos, a reconciliação da humanidade com ele mesmo através, da morte e ressurreição do Cordeiro Pascal Jesus”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here