IFAM lança processo seletivo para Campus Avançado de Manacapuru

ifam-sala-de-aulaA partir do dia 20 de outubro (segunda-feira), o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de alunos, somente para os cursos técnicos de nível médio Subsequente, ofertados no Campus Avançado de Manacapuru. São oferecidas 80 vagas para os cursos de Administração e Informática.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 20 a 23 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 18h. Os candidatos devem entregar a documentação exigida, conforme edital, no Campus Avançado de Manacapuru, localizado na Rua Waldemar Ventura (Escola Municipal Zoraida Ribeiro Alexandre).

O Campus Avançado de Manacapuru faz parte da terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação, Profissional e Tecnológica. De acordo com o reitor do IFAM, professor Antônio Venâncio Castelo Branco, “o processo seletivo vem consolidar a oferta de ensino profissional e tecnológico ofertado em Manacapuru pelo IFAM, que atualmente já conta com cursos do PRONATEC e Educação a Distância”.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de outubro, no  mural  do  Campus  e no site  www.ifam.edu.br. As matriculas acontecerão no Campus Avançado entre os dias 30 e 31 de outubro, no horário de 8h às 11h e das 14h às 18h. As aulas iniciarão no dia 03 de novembro de 2014.

Perfil do candidato – Poderá se candidatar aos cursos somente os portadores de Certificado do Ensino Médio ou equivalente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here