Idosos da Doutor Thomas participam de programação natalina

idosos-fdt-natal-01Idosos residentes da Fundação Doutor Thomas (FDT) tiveram uma programação diferente nesta terça-feira (23), ao participarem do I Natal dos Anjos, realizado na sede da própria fundação, na Rua Dr. Thomas, Nossa Senhora das Graças, 798, zona Centro-Sul de Manaus.

A programação foi promovida pela Prefeitura de Manaus e foi dividida em três partes: missa, encenação natalina e entrega de presentes. A celebração foi conduzida pelo bispo Dom Mário Pasqualotto e a música ficou por conta do grupo Cuka Fresca.

idosos-fdt-natal-02José Palha, 82 anos, residente da Fundação, afirmou que o evento desta terça-feira vai marcar sua vida. “Eu sempre me sinto valorizada com essas programações realizadas pela casa. Estou muito feliz por ter participado como um dos anjos da encenação, pois aproveitei para cantar e orar”.

O bispo Dom Mário Pasqualotto, que celebrou a missa, ressaltou a importância de a sociedade dedicar momentos de amor aos idosos. “O significado do Natal é realizar um gesto de amor. E realizamos isso aqui na Fundação Doutor Thomas. O momento foi gratificante e envolveu todos os idosos residentes”.

idosos-fdt-natal-03A chefe de Divisão e Atenção ao Idoso da FDT, Michelle Falcão, afirmou que o evento superou todas as expectativas. “O nosso principal objetivo foi alcançado, que era trazer uma reflexão acerca do verdadeiro sentido do Natal e, com certeza, alcançamos o coração de todos. Os idosos ficaram muito felizes com a programação de Natal e isso me deixa imensamente satisfeita”.

Segundo a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, o evento fecha com grandiosidade a programação do ano casa. “Foi mais um ano em que as atividades foram realizadas com êxito, pois tudo que fazemos com amor e carinho tem resultado positivo. Estou muito feliz por ver nossos idosos participando. Isso me passou uma sensação de dever cumprido. Ano que vem tem mais”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here