Idosos da Doutor Thomas participam da 2ª edição do Halloween

fdt-halloween 01Idosos da Fundação Doutor Thomas (FDT) participaram  da 2ª edição do Halloween. A atividade foi compartilhada com funcionários e familiares dos internos e é mais uma das ações da casa para proporcionar o lazer e a integração entre os idosos.

O evento contou com a participação de 40 idosos, que se animaram com a apresentação do grupo Moviment’arts. Os integrantes levaram à fundação a dança coreografada da música ‘Thriller’, do cantor Michael Jackson. A dupla Matheus & Daniel também cantou sucessos do sertanejo.

fdt-halloween 02Maria Salete, 77, afirmou ter gostado muito da programação e agradeceu pela oportunidade de se divertir tanto. “A atividade foi ótima. Dancei e realmente me diverti. Eu sempre procuro participar dos eventos da casa. Na minha opinião o Halloween é um dos melhores”.

fdt-halloween 03Sobre a programação desta quinta-feira, a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz, destacou que o Halloween já faz parte do calendário de eventos da instituição. “A primeira edição foi ano passado e um sucesso. Por isso repetimos esse ano. Eu me sinto muito feliz organizando esse evento, pois trabalhamos em prol da qualidade de vida deles (os idosos). Então, quando vemos tudo pronto, a festa acontecendo e eles se divertindo muito, o sentimento é de realização e uma satisfação enorme”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here