Identificados PMs que teriam dado carona em viatura do Ronda no Bairro

A jovens pediram para tirar uma foto e tudo terminou nas redes sociais
A jovens pediram para tirar uma foto e tudo terminou nas redes sociais

A imagem de uma viatura do Ronda no Bairro com menores  já teve os condutores devidamente identificados pelo comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A divulgação dos nomes foi feita pelo coordenador do Ronda no Bairro, coronel Amadeu Soares, durante coletiva à imprensa na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Eles são os soldados Ivan Coutinho Vieira, Eliezer Braga Coelho e Fagner Félix Saraiva, que integram a 10ª Companhia Interativa Comunitária, que fica na Estrada dos Franceses, Alvorada.

Durante as investigações, a Polícia Militar conseguiu apurar que as menores teriam entre 16 e 17 anos e participavam de uma festa – não pedido carona como se divulgou – na casa do soldado PM Félix, que estava de folga, ocorrida na última quinta-feira (15). Os outros dois de serviço teriam passado pelo local quando as jovens pediram para tirar uma foto dentro da viatura e foram autorizadas. O amigo que registrou a imagem resolveu por conta própria divulgá-la no Facebook e daí começou toda confusão.

Segundo o coronel Amadeu Soares, conforme o rumo da investigação os militares correm o risco de expulsão da corporação, uma vez que ainda estão em período probatório.  “Essa falta grave dos policiais feriu o decoro da classe militar, provocou indignação da polícia e da sociedade”, afirmou o coronel Amadeu Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here