Homem pede água e depois tenta estuprar menina de 9 anos em casa, no Crespo

Um homem de 25 anos foi preso na manhã do último domingo (3), suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos na Rua Camunducaia, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da Policia Civil, a criança estava sozinha na residência onde mora quando o homem identificado apenas como “Jean” pediu um copo com água. A menina explicou ao suspeito que estava trancada e não poderia atender o pedido dele, diante disso, o homem ameaçou a criança e disse que iria estupra-la.

Ainda segundo a polícia, o suspeito quebrou a porta da residência, mas a menina pulou a janela e fugiu para a casa de vizinhos. Os moradores acionaram a polícia, o homem foi preso em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger e ameaçar a vítima. O homem também foi acusado de violação e danos morais.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

EM TEMPO

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here