Homem é preso na Redenção por tráfico de drogas

Manoel foi preso em posse de 24 trouxinhas de cocaína, além de quantia em dinheiro
Manoel foi preso em posse de 24 trouxinhas de cocaína, além de quantia em dinheiro
Manoel foi preso em posse de 24 trouxinhas de cocaína, além de quantia em dinheiro

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, em flagrante, na manhã de sexta-feira, dia 8, Manoel Lomas Jumbato, 40, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Beco Carpina, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme o delegado titular do 17º DIP, Eduardo Paixão, a prisão foi resultante de um trabalho da delegacia em parceria com a equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) numa operação, intitulada “Cartão de visita”, a qual teve o objetivo de combater o tráfico de drogas e apreender armas de origem ilícita no bairro Redenção.

“Iniciamos um trabalho de investigação há cerca de três meses no bairro, onde recebemos várias denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas e, na manhã de hoje, conseguimos prender o Manoel em flagrante na casa dele”, disse.

A operação também teve a parceria da Seccional Centro-Oeste e Seccional Centro-Sul, além da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).

Manoel foi preso em posse de 24 trouxinhas de cocaína refinada e de uma quantia aproximada no valor de R$682,00, possivelmente oriunda do comércio de entorpecente.

Após a prisão, o infrator foi levado ao 17°DIP para ser ouvido pela autoridade policial. Após os procedimentos legais, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará a decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here