Homem é encontrado morto dentro de embarcação

A vítima teria se envolvido numa confusão antes de morrer. (Foto: Divulgação/Eliana Nascimento)

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma embarcação no Porto de Manaus na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a vítima foi encontrada com as mãos amarradas dentro de um cômodo da embarcação. Ele teria sido imobilizado após uma confusão dentro do barco durante a madrugada, segundo a polícia.

Conforme o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi, a embarcação que o homem estava, vinha do município de Tefé, distante 522 Km de Manaus. Antes de morrer, na noite desta terça-feira (17), ele teria causado confusão dentro do barco.

“Quando [a embarcação] estava próximo ao município de Manacapuru por volta de 21h de ontem, essa pessoa estava consumindo drogas e ingerindo bebidas alcoólicas e começou a causar tumulto com os demais passageiros e nos disseram que ele furtou o celular de uma pessoa, além de estar passando a mão em outras pessoas”, disse o delegado.

As informações da polícia, no local do crime, são de que o barco saiu há três dias do município de Tefé com destino a Manaus.

Por conta da situação em que o homem estava, os passageiros da embarcação imobilizaram a vítima.

“Ele ficou transtornado e chegou a pular da embarcação, o capitão do barco parou, voltou, fizeram o resgate dele, colocaram de novo no interior do barco, tiveram que imobilizá-lo e deixaram detido em uma sala, amarrado”, completou.

Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (18), o homem foi encontrado desacordado no local. Posteriormente, a morte foi constatada pela perícia.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O comandante da embarcação foi ouvido pela polícia. O caso será investigado.

fonte: g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here