acidente aéreo

Helicóptero cai em Belo Horizonte

Helicóptero caiu na Região Oeste de BH, na manhã deste sábado (8). FOTO: Globocop

Um helicóptero caiu em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8), no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente com a aeronave foi perto da Rua Adelino Testi. As informações foram confirmadas pelo G1.

A pessoa que ligou para os bombeiros disse a eles que o helicóptero decolou de seu condomínio e caiu numa mata. Quatro pessoas estavam dentro da aeronave.

Às 10h10, os militares informaram que não houve feridos graves. No horário, as vítimas estavam retornando a pé para um local mais seguro e de fácil acesso.

As viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que haviam se deslocado para o atendimento delas foram dispensadas.

No último dia 20, um acidente no Aeroporto da Pampulha deixou um morto e dois feridos. Segundo a Infraero, o jato estava descendo na pista de pouso e não conseguiu parar. A aeronave foi para fora da pista, mas ainda dentro dos limites do aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o copiloto Eustáquio Avelar, de 76 anos, que tinha ficado preso às ferragens, morreu no local.

Deixe um comentário