Guedes reafirma compromisso com a bancada do Amazonas

(Imagem: Reprodução)

Ministro da Economia, Paulo Guedes garantiu nesta quarta-feira, 24, que o governo mantem o acordo para modernizar a economia em Manaus e principalmente, com as vantagens comparativas da Zona Franca.

Guedes ressalta que a reunião foi satisfatória e reafirma mais investimentos para Manaus e na redução dos impostos. “Existe um compromisso nosso com o Amazonas, que é justamente garantir as vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus. Esse entendimento é muito claro para mim”, destaca.

O ministro esclarece ainda que o Estado é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. “A região é forte e tem que manter as vantagens que obteve, pela ZFM. Esse compromisso nosso está assumido”, garante.

De acordo com o senador Omar Azis/PSD, o resultado da audiência foi positivo e fundamental para avalizar novos investimentos. “Podem até haver mudanças, mas sempre teremos vantagens comparativas para manter o Polo Industrial. Isso nos tranquiliza! Deve tranquilizar também os novos investimentos, que se Deus quiser, a ZFM terá”, elucida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here