IMAGEM: Reprodução / Instagram

Musa fitness, do pole dance, viciada em redes sociais, Gracyanne Barbosa descobriu pela internet que havia sido ‘dispensada’. Isso mesmo. A mulher do cantor Belo soube por meio de um post na rede social que foi destronada no Carnaval em uma de suas escolas de coração, a União da Ilha.

 A escola de samba União da Ilha do Governador postou no Instagram que Gracyanne Barbosa não era mais a rainha de bateria da agremiação, após três anos de reinado. Detalhe: ninguém a avisou antes.

“Foram três anos (2018/2019/2020) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos'”, publicou a escola de samba carioca.

Indignada, Gracyanne  respondeu vários comentários que lamentaram a sua saída. “Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, escreveu ela. Poxa, podiam ter mandado um zap, não acham?

A jovem passista Juliana Souza é a substituta de Gracy. Desde 2015 a Ilha não tinha alguém da comunidade à frente da bateria.

Segundo o comunicado oficial da Ilha, a escolha atende a um anseio da própria comunidade da escola que desejava alguém com as raízes da escola. (R7)