A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) junto com o Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM) lançou neste sábado (09/01), o chamamento público para realização de Dispensa de Licitação, com o intuito de contratar empresas interessadas em prestar serviços para o Estado no Hospital de Campanha Nilton Lins, na zona centro-sul de Manaus, que passará a atender pacientes de Covid-19, no período de 90 dias.  

Governo faz

As empresas interessadas em participar do chamamento público deverão comparecer nos dias 11 e 12 de janeiro, na sede do CSC, localizada na Rua Belo Horizonte, n°1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).  

Acesso

Os editais e seus anexos podem ser obtidos nos sites da SES-AM (http://www.saude.am.gov.br/ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/).

Todas as informações sobre os dias, horários e as documentações necessárias estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191.