Governo do Estado assina termo de cooperação técnica com o TRE-AM

O Governo do Estado vai disponibilizar 35 colaboradores para auxiliar nos trabalhos de coleta de dados biométricos do eleitorado de Manaus, no período de 25 de janeiro a 30 de junho de 2018. O termo de cooperação técnica foi assinado pelo governador do Estado, Amazonino Mendes, e o pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões.

De acordo com o presidente do TRE-AM, com a medida, será possível aumentar as vagas disponibilizadas para o agendamento ao público. “Com isso, o TRE passa a fazer frente à demanda que se aproxima com o encerramento do período de cadastro eleitoral”, afirmou o desembargador.

O termo não envolve a transferência de recursos financeiros para qualquer dos participantes, arcando cada um com eventuais despesas pertinentes às suas obrigações. Os colaboradores designados para atuar nos serviços serão supervisionados pelo juiz eleitoral responsável pela Central de Atendimento aos Eleitores do TRE-AM e receberão treinamento teórico e prático específico para as atividades objeto do termo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here