Governador José Melo será uma das estrelas do programa nacional do PROS

Gov. José Melo
Gov. José Melo
Gov. José Melo

A convite do presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Eurípedes Júnior, o governador do Amazonas, José Melo, visitou a sede do partido, na manhã desta terça-feira, dia 20 de maio, em Brasília. Na ocasião, ele esteve reunido com o senador de Tocantins, Ataídes Oliveira, líder do partido no Senado e pré-candidato ao Governo daquele Estado, além de deputados federais.

José Melo, que é presidente da sigla no Amazonas, também gravou participação no programa de TV do Pros para rede nacional. O governador é uma das lideranças do partido escolhidas para estrelar o programa que vai ao ar dia 24 junho, ao lado de figuras exponentes, como os irmãos Cid e Ciro Gomes, respectivamente, atual e ex-governador do Ceará, o presidente Eurípedes Jr. e o senador Ataídes Oliveira. Com dez minutos de duração, o programa deve ir ao ar nacionalmente na faixa de horário entre 20 e 21 horas.

Bastante à vontade na gravação em forma de um descontraído bate-papo, José Melo falou sobre sua trajetória de vida e política, sua história com o partido e a forma que vem conduzido o Governo do Estado. Nas falas de cada representante, a marca do regionalismo e a necessidade de integração entre os estados brasileiros estarão presentes no programa, que ainda está em fase de construção do roteiro final, mas que basicamente buscará fortalecer a história do mais novo partido brasileiro.

Agenda – Hoje à tarde, o governador ainda tem agenda de compromissos na Câmara Federal, onde vai encontrar-se com o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, lideranças partidárias dos estados e a bancada do Amazonas para discutir a votação da PEC 103/2011, que trata da prorrogação da Zona Franca de Manaus até 2073.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here