Governador José Melo decreta luto oficial de três dias pela morte trágica de Eduardo Campos

José Melo | Eduardo Campos
José Melo | Eduardo Campos
José Melo | Eduardo Campos

O presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e candidato à reeleição ao governo do Amazonas, José Melo, cancelou sua agenda de atividades de campanha que faria na tarde desta quarta-­feira (13), e decretou luto oficial de três dias pela morte trágica do presidenciável Eduardo Campos, em acidente aéreo ainda pela manhã, em Santos (SP).

Leia a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O governador do Amazonas, José Melo, vem a público manifestar pesar pela morte do presidenciável Eduardo Campos. Em memória ao ex­governador de Pernambuco, o governo do amazonas decreta luto oficial de três dias.

“O Brasil perdeu hoje um grande homem público, um ser humano excepcional e um grande governador com a morte de Eduardo Campos. Lamento profundamente e quero externar meus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares nesse momento doloroso. Eduardo Campos foi um político de carreira exemplar, querido no Nordeste brasileiro, e que vinha conquistando com sua candidatura à Presidência da República um espaço importante no coração dos amazonenses. Perde­se com essa tragédia uma voz firme em defesa dos brasileiros e de um país melhor. Liderança nata, Eduardo era um filho ilustre do Nordeste e do Brasil que tinha como bandeira a defesa de um país com desenvolvimento mais harmônico e com menos desigualdades regionais. Eduardo Campos era um político afável, sempre sorridente, que não media esforços para aliar as prerrogativas comuns das regiões Norte e Nordeste. Perde o Brasil como um todo, mas principalmente a Zona Franca de Manaus, que fica sem um grande aliado”.

José Melo de Oliveira

Governador do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here