Galerias Populares, Shopping Phelippe Daou e Mercado Municipal têm horário diferenciado no Carnaval

Foto: Alex Pazuello/Semcom

Durante o feriado prolongado de Carnaval, as Galerias dos Remédios e Espírito Santo e o Shopping Phelippe Daou terão o horário de funcionamento alterado, de acordo com a Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch). A exceção será o Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

A Galeria Espírito Santo, localizada na rua Joaquim Sarmento, esquina com 24 de Maio, no Centro, funciona normalmente, no sábado, 10/2, de 8h as 17h e no domingo, 11, de 9h as 13h. Na segunda-feira, 12, o funcionamento segue de 8h às 17h. Somente na Terça-feira de Carnaval, as atividades encerram mais cedo, às 13h. Na Quarta-feira de Cinzas, 14, a Galeria volta a abrir, normalmente, a partir das 8h.

A Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, Centro, também funciona normalmente no sábado, 10 e na segunda-feira, 12, no período de 8h às 17h. No domingo, 11, e na Terça-feira de Carnaval, 13, o centro de compras não abre suas portas. Na Quarta-feira de Cinzas, 14, o funcionamento da Galeria dos Remédios será a partir das 8h.

Já o Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, zona Leste, funciona normalmente no sábado e na segunda-feira, de 8h as 18h. No domingo, abre a partir das 13h e na Terça-feira de Carnaval, o Shopping vai permanecer fechado. Na Quarta-feira de Cinzas, o centro de compras abre suas portas a partir das 12h.

O Mercado Municipal Adolpho Lisboa, que fica na avenida Lourenço Braga, Centro, abrirá suas portas normalmente, todos os dias da quadra carnavalesca, bem como na Quarta-feira de Cinzas. O horário de funcionamento do Mercado é de 6h às 17h, de segunda a sábado. Aos domingos, fecha às 13h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here