Fundação Doutor Thomas promove o Natal dos Anjos

O evento será a partir das 9h e a celebração será conduzida pelo bispo Dom Mário Pasqualotto
O evento será a partir das 9h e a celebração será conduzida pelo bispo Dom Mário Pasqualotto
O evento será a partir das 9h e a celebração será conduzida pelo bispo Dom Mário Pasqualotto

A Fundação Doutor Thomas (FDT) vai realizar no dia 23 de dezembro, o I Natal dos Anjos. A programação será na sede da própria fundação, localizada na rua Dr. Thomas, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.

O evento será a partir das 9h e contará com três partes: missa, encenação natalina e entrega de presentes. A celebração será conduzida pelo bispo Dom Mário Pasqualotto e a música ficará por conta do grupo de pagode Cuka Fresca.

A chefe de Divisão e Atenção ao Idoso da FDT, Michelle Falcão, afirmou que a proposta do Natal dos Anjos é promover uma reflexão. “Queremos estimular as pessoas a refletirem acerca do verdadeiro significado do Natal, para que os idosos possam conviver em harmonia com os seus familiares, amigos e funcionários da casa. Acredito que a narrativa apresentada no evento vai tocar os corações de todos”.

fdt-natal-dos-anjos-02Já a diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, destacou a importância da programação natalina na fundação. “O Natal é um momento para renovarmos os melhores sentimentos, como amor e a solidariedade, além de distribuirmos carinho, afeto e ternura. Portanto, é essencial a promoção de eventos como este que estimulem a interação de todos que fazem parte da Fundação Doutor Thomas”.

Enredo – A narrativa da encenação vai apresentar um anjo que busca participar dos preparativos para o nascimento do menino Jesus. Porém, mesmo cheio de boas intenções, mas um pouco atrapalhado, o anjo não consegue se encaixar em nenhuma das funções disponíveis, ficando bastante triste. No entanto, algo muito especial o aguarda. O desenrolar da história será apresentado como uma grande surpresa para o público.

Doações e Visitas

A FDT abriu horário para a população que deseja visitar os idosos e entregar presentes nesse Natal. O horário será de 9h às 17h, nos dias 24 e 25 de dezembro.

Confira a programação completa da FDT neste mês de dezembro.

18/12 –  Concerto de Natal – II Natal das Emoções.

Local: Parque Municipal do Idoso, às 18h30

19/12 –Festa dos Funcionários da Fundação Doutor Thomas.

Local: Parque Municipal do Idoso, às 17h.

23/12 – Celebração do Natal dos Anjos para idosos residentes.

Local: Fundação Doutor Thomas, às 9h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here