Francisco Praciano pode ser candidato ao Governo

Dep. Francisco Praciano

O ex-deputado federal Francisco Praciano (PT-AM) revelou, ontem (17/1), que deseja unir a esquerda no Amazonas na Eleição 2018. Citou que gostaria de estar no mesmo palanque que Serafim Correa, Luiz Castro, José Ricardo, Chico Preto, Vanessa Grazziotin, Marcelo Ramos e partidos como P-SOL e Rede. O ex-prefeito de Manaus e deputado estadual Serafim Corrêa, do PSB, concorda com o sentimento de união pregado por Praciano.

“Precisamos somar forças. Na minha leitura, todos aqueles que não fazem parte do governo Amazonino (Mendes) devem conversar. Temos que buscar um caminho por aí”, comentou Serafim. “Vejo com bons olhos essa disposição do Praciano. Isso é uma costura que tem que ser feita”.

O vereador Chico Preto, presidente do PMN, se colocou à disposição do diálogo e das negociações. “Temos em comum a visão de que o Amazonas merece uma nova história”. O ex-deputado Marcelo Ramos, presidente do diretório municipal do PR, sustentou que o petista é o candidato de sua preferência. “Se o Praciano for candidato, mesmo que o PR não caminhe com ele, pedirei autorização do partido para caminhar com ele. É meu candidato a governador”, anunciou.

Erro

Conforme Marcelo Ramos, “Praciano é um homem de bem e viveu em 2014 a mesma experiência” que ele, em 2017. Ambos, após se unirem com Eduardo Braga (MDB), foram reprovados pelo eleitor.

Praciano que coloca o seu nome para o partido apreciar considerando sua história política eleitoral no Estado e está disposto a construir esse sonho e alternativa de governo do Amazonas para o Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here