Flanelinha usava carro de cliente para efetuar roubos

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), detiveram um guardador de carros que furtou veículo para praticar assaltos em vias públicas da zona Sul da cidade.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 9841, quando estava em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, foram informados pela rede de rádio que um veículo modelo Fiat Uno Vivace, cor preta e placas OAA 1619, estaria efetuando roubos nas imediações do bairro Aleixo, na mesma zona.

Ao confirmar que a placa do veículo suspeito era verdadeira, a equipe efetuou deslocamento ao endereço informado onde localizou o carro. Em contato com a proprietária que teve o nome preservado, constatou-se que ela havia deixado o automóvel estacionado nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e que havia deixado a chave em poder do guardador, ou conhecido por flanelinha, identificado como Alcir Trindade Cordeiro, 31.

Aos policiais ele confessou que usou o veículo para efetuar os roubos e entregou à equipe todos os produtos roubados entre os quais, (01) celular, (02) calculadoras científicas, carteira porta cédulas, documentos pessoais e (02) bolsas contendo materiais escolares. Ele foi detido e conduzido para o 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here