Fiscalização da SMTU apreende veículos irregulares

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) apreendeu neste sábado e domingo, 22 e 23/04, 16 veículos fazendo transporte irregular em pontos das zonas Norte, Centro-oeste e Centro de Manaus. Dos veículos apreendidos quatro eram táxi sem documentos obrigatórios, três micro-ônibus do transporte executivo com documentação atrasada, um que realizava frete sem autorização e oito mototáxis clandestinos. A fiscalização da SMTU percorreu vias dentro dos bairros e seguiu até o Centro, nas proximidades da Praça da Matriz.

O superintendente da SMTU, Audo Albuquerque da Costa, reafirmou o compromisso da Prefeitura de Manaus em combater a ilegalidade nos serviços de transporte. “Temos aumentado a frequência das fiscalizações o que tem resultado em um número de apreensões cada dia mais crescente. Essa atuação mais austera da fiscalização é uma das medidas anunciadas pelo prefeito, Arthur Virgílio Neto, no início do ano, que estamos cumprindo”, explicou 
 
Para o mototaxista Aguinaldo da Silva Duarte, 45, a iniciativa é bem-vinda. “Antes percebemos uma queda no número de passageiros por causa dos irregulares, agora aumentou o número de passageiros com as blitz da SMTU”, afirmou.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here