Filha tenta encontrar pai que mora em Presidente Figueiredo e perdeu contato há quase 28 anos

Segundo Cláudia, o pai Francisco estaria morando numa comunidade de Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)

Da Redação – A leitora Cláudia Amaral, que reside no Rio Grande do Norte, manteve contato com o Blog da Floresta para tentar encontrar o pai Francisco das Chagas Amaral, 67, que estaria residindo na comunidade Santa Terezinha, no Ramal Canoas, Km 139, da rodovia BR-174, em Presidente Figueiredo. A informação foi obtida através de consulta feita no aplicativo da Justiça Eleitoral, o e-Título.

Segundo dona Cláudia, o último contato mantido foi no dia 9 de dezembro de 1990, ou seja, há quase 28 anos, em Tucuruí, no Pará. A família é da comunidade de Aroeira Grande, município de Barauna, Rio Grande do Norte. “Só quero saber como ele tá, pois hoje já estou com 45 anos de idade, tenho duas filhas e elas querem saber do avô. Eles botaram na cabeça que vão encontrar o avô”, afirma.

Contamos com a colaboração da comunidade de Presidente Figueiredo para localizar seu Francisco Amaral e proporcionar esse reencontro com a filha e netas. Quem souber do seu paradeiro manter contato através do e-mail blogdaflo[email protected] ou pelo número 99131-6939.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here