Festival de Teatro da Amazônia inicia a 12º edição com oficina de figurino

Drama and comedyO Festival de Teatro da Amazônia (FTA), uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), em coprodução com a Cia. de Ideias, chega a 12ª edição com uma programação acadêmica intensa, que abre a partir desta segunda-feira (21) com a oficina sobre figurinos com Yuri Yamamoto, vencedor do quadro “Como Manda o Figurino” (Fantástico/TV Globo).

Ator, diretor, figurinista, artista plástico e fundador do Grupo Bagaceira de Teatro, Yuri Yamamoto vai ministrar a oficina “Vestido Histórias:  O figurino na construção da personagem” que será realizada nesta segunda-feira (21), das 15h às 17h30, na sala Hamilton Mourão do Palácio da Justiça, Centro. As inscrições são gratuitas e limitada a 30 vagas. “Basta chegar com 30 minutos de antecedência”, avisa o diretor de Produção do FTA, João Fernandes, da Cia. de Ideias que coproduz o evento.

No total, a programação acadêmica do 12º FTA conta com duas oficinas, duas vivências, um debate e cinco lançamentos de livros. Para garantir sua vaga, os interessados devem ligar para o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, no (92) 3232-2440, das 8h às 17h, até o dia 23 de março.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here