Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui 2015

projeto-jaraqui-blogdafloresta-11Visando os trabalhos de divulgação da Banda do Jaraqui, que vai acontecer em janeiro do próximo ano, o Projeto Jaraqui vai abrir as inscrições para o concurso de marchinhas de carnaval. Qualquer pessoa poderá participar e o tema será política com humor e arte a exemplo do que já acontece com outras bandas de carnaval de rua, como a tradicional Banda da Bica.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 (segunda-feira) e vai até o dia 08 de novembro. Para se inscrever o autor da marchinha deverá entregar à Coordenação do Projeto um CD com a música gravada. O local das inscrições é no Café do Pina, diariamente das 16:00h às 19:00h e aos sábados de 09:00h ás 12:00h.
A escolha da melhor marchinha será julgada por um júri composto de babalorixas, ex-políticos corruptos, fundamentalistas, dedo-duro, dentre outros famosos, em dois finais de semana, ou seja, nos dias 22 e 29 de novembro, quando serão escolhidas oito (8) marchinhas no total.
Para motivar a participação de compositores e cantores do Festival de Marchinha da Banda do Projeto Jaraqui, será estipulada a seguinte premiação:
1º – Prêmio        RS 1.000,00
2º – Prêmio        RS    500,00
3º – Prêmio        RS    300,00
Os oito (8) finalistas terão suas músicas gravadas e cada um vai receber 50 CDs como forma de incentiva-los para as próximas edições da Banda do Jaraqui.
Para levantar os recursos para o pagamento da premiação, vamos divulgar nas redes sociais e vender espaços de patrocínio nas camisas da Banda aos comerciantes do entorno da Praça Heliodoro Balbi.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here