Festa na Terra das Cachoeiras para os Professores

figueiredo-festa-professores-blogdafloresta03Da Redação – A Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou uma belíssima festa em comemoração ao dia dos Professores. Durante o evento, o prefeito Neilson Cavalcante, a primeira dama Erica Cavalcante, secretários e vereadores realizaram sorteio de vários brindes. Os professores se divertiram e mostraram muita animação, e teve a presença de um grande interprete da musica popular amazonense David Assayag.

O objetivo dessa festa foi agradecer todo empenho e dedicação desses mestres em seu dia. Na realidade foi um grande encontro regado a muita alegria, felicidade e paz para comemorar e dar ênfase a presteza desses profissionais tão importantes para a formação da vida, dos que deles precisam desde a infância, até o momento marcante que cada um escolhe seus caminhos.

figueiredo-festa-professores-blogdafloresta01O que o prefeito Neilson Cavalcante e sua equipe faz é simplesmente reconhecer a importância dessa categoria e a responsabilidade deles com o futuro, afinal são os professores que dedicam horas para poder formar cidadãos; para direcionar seus alunos a um amanhã onde possam fazer parte da construção de uma sociedade mais justa, mais honesta, mais digna. Por tudo isso os professores merecem um tratamento especial que os incentivem mais nas suas jornadas pela educação.

“Esta categoria merece nosso respeito e valorização, não apenas nesta data, nos últimos meses, a educação do nosso município teve um grande avanço, prova disso foi que Figueiredo ficou em primeiro lugar dos municípios do Amazonas no IDEB, por isso agradeço o trabalho destes professores, são profissionais que nos espelhamos,” concluiu o prefeito.

figueiredo-festa-professores-blogdafloresta02Dia 15 de Outubro é comemorado o dia dos professores, uma data muito importante, mas pouco lembrada pela população, mais na Terra das Cachoeiras, enquanto essa equipe estiver, os educadores jamais serão esquecidos. (David Almeida – Fotos: André Amazonas)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here