Festa do Servidor 2019 reúne mais de 8 mil pessoas na Arena da Amazônia

Foto: Nathalie Brasil/Semcom

Mais de 8 mil servidores municipais prestigiaram a Festa do Servidor 2019, promovida pela Prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira, 31/10, no Podium Norte da Arena da Amazônia. A estimativa é da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora de recursos humanos do município e organizadora do evento.

O festejo marcou o encerramento do “Mês do Servidor” da prefeitura, uma programação diversificada que acontece em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

“Essa festa é uma das formas que o prefeito Artur Virgílio Neto encontrou para agradecer os servidores do município, que ajudam a construir um trabalho de excelência para a população manauara. É por isso que a gestão da Prefeitura de Manaus é considerada uma das melhores do Brasil, pois se deve à qualidade dos serviços públicos oferecidos através desses colaboradores”, enfatizou a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio, que destacou, ainda, o compromisso da prefeitura com o servidor. “A gestão do prefeito Arthur está com todas as datas-bases dos servidores respeitadas. A primeira parcela do 13º salário está paga e a segunda parcela já está garantida”, completou.

O secretário da Semad, Lucas Bandiera, frisou que a programação do mês do servidor segue uma política de valorização de pessoas, adotada pela prefeitura e executada sob as orientações do prefeito Arthur Neto. “A Festa do Servidor já virou tradição entre os servidores municipais, é um momento de aproveitar com alegria e descontração, até porque, nada mais justo que homenagear aqueles que ajudam a fazer uma cidade cada vez melhor”, destacou.

O evento foi embalado pelos shows musicais de Mão pra Riba, Max e Renato, Banda Lótus, Dj Raidi Rebello e Uendel Pinheiro. Também foram sorteados aos servidores brindes como TVs, geladeira, smartphones e uma moto 0km.

A servidora da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Edinair Oliveira, 60, tirou a sorte grande e levou a moto para casa. “Eu sempre compareço à festa e costumo ficar até o final. Este ano não foi diferente e eu acabei dando ganhando esse prêmio maravilhoso”, comemorou.

A festa contou com a parceria da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e demais secretarias municipais, além da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here