Festa do Guaraná reúne mais de 10 mil pessoas na primeira noite

(Foto: Clóvis Miranda/Secom)

A praia da Ponta da Maresia, em Maués, recebeu um público superior a 10 mil pessoas nesta quinta-feira (06/12), segundo estimativa da Polícia Militar.

A noite de abertura da 39ª Festa do Guaraná contou com shows de bandas amazonenses, concurso que elegeu a Rainha do Guaraná 2018 e apresentação da cantora Joelma, que esteve pela primeira vez no município, depois que deu início à carreira solo.

O evento é realizado pelo Governo do Estado por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), em parceria com a Ambev.

Atração mais esperada da noite, Joelma preparou um show reunindo hits mais recentes e também as músicas que fizeram sucesso na voz dela, durante o tempo em que foi vocalista da Banda Calypso

Rainha do Guaraná

O título de beleza mais cobiçado pelas jovens mauesenses foi disputado por oito candidatas. A campeã foi Ianca Klissya Marques, de 22 anos, que concorreu representando o bairro centro. Fabielle Pereira foi eleita primeira princesa, Alice Helena segunda princesa e Raíssa Mirelle recebeu a faixa de Miss Simpatia. A noite contou, ainda, com apresentações da Banda Forró Ideal e da DJ Layla Abreu.

Programação

Nesta sexta (07/12), a cantora Naiara Azevedo, conhecida pelo sucesso “50 reais”, é a principal atração. A noite terá também shows de Carlinhos do Boi, Canto da Mata, Kenno e Forró Estourado e DJs Elielton Menezes e May Seven.

No sábado (08/12) se apresentam Chiclete com Banana, Tukumanus, P.A. Chaves, Leonardo Castelo e DJs Ramon Paiva e Layla Abreu. Haverá, ainda, a encenação da Lenda do Guaraná, feita por grupos artísticos de Maués.

Torneios de vôlei, futevôlei, pênalti, arremesso de peso, duathlon e handbeach fazem parte da programação diurna da Festa do Guaraná.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here