Fast é derrotado na partida de estreia da Copa São Paulo Junior

fast-copa-sao-paulo-juniorA estreia do Fast Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi com derrota, na tarde desta quarta-feira, dia 04, em São Paulo. O Rolo Compressor até jogou bem, mas não conseguiu superar o São Bernardo e acabou sendo derrotado por 5 a 0.  Os gols da partida foram marcados no primeiro e segundo tempo por Renan, Wesley (2), Samuel e Joni. O Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), cedeu 25 passagens aéreas para a equipe disputar o torneio.

O jogo no estádio Abaetão, em São Bernardo do Campo (distante 17 quilômetros da capital São Paulo), teve outros fatores que atrapalharam o clube amazonense: a arbitragem e o gramado sintético, além da expulsão do jogador Vinicius minutos antes do primeiro gol do time paulistano de pênalti, no fim do primeiro tempo.

“Um dos maiores absurdos que já vi no futebol. Falta normal no meio do campo e ele (o árbitro, Alysson Fernandes) expulsou nosso jogador direto, nem mostrou amarelo. Depois o cara bateu a falta, nosso zagueiro mandou a bola de volta e a bola bateu na cara do outro jogador nosso e ele deu pênalti. Ele acabou com o nosso time”, reclamou o técnico Darlan Borges, que perdeu três jogadores na partida por conta das lesões.

Encontro de Tricolores

Para seguir na competição, o Fast precisa vencer o Bahia na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h. O Tricolor da Boa Terra venceu o Trindade-GO por 3 a 1 e lidera o Grupo 21. O Fast ocupa a penúltima colocação.

Copinha 

A preparação do Fast para a Copa iniciou há dois meses. A equipe viajou para São Paulo no domingo, dia 1º. Essa é a segunda vez que o Tricolor participa da maior competição de base do País. Ano passado, a equipe ficou bem próxima da classificação. Porém, em jogo decisivo contra o XV de Piracicaba, perdeu por 1 a 0 e se despediu do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here