Explosão de veículo deixa feridos e danifica prédios em Nashville, EUA

Três pessoas ficaram levemente feridas. Segundo autoridades locais, 20 prédios da região foram danificados e diversos veículos destruídos ─ Foto: Reuters/Andrew Nelles/Tennessean.com

Um veículo explodiu no centro de Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira (25). A polícia local descreveu como um ‘ato intencional’. A informação é do G1.

Três pessoas com ferimentos leves foram levadas ao hospital pelos bombeiros.

“A explosão foi significativa, como você pode ver … o departamento de polícia, seus parceiros federais – o FBI e o ATF – estão conduzindo uma investigação em grande escala”, disse Don Aaron, porta-voz da polícia de Nashville. “Nós acreditamos que a explosão foi um ato intencional.”

Segundo autoridades locais, 20 prédios da região foram danificados e diversos veículos destruídos.

O prefeito de Nashville, John Cooper, pediu para que as pessoas se mantenham longe do centro da cidade, enquanto a polícia e as autoridades federais investigam a explosão.

“Havia árvores espalhadas por toda parte, vidro por toda parte”, disse Buck McCoy, um morador de Nashville.

Um veículo pega fogo perto do local da explosão em Nashville, Tennesse, em 25 de dezembro de 2020 — Foto: Andrew Nelles/Tennessean.com/Reuters

Andrew McCabe, um ex-vice-diretor do FBI, disse à CNN que é possível que a polícia tenha sido o alvo da explosão, já que as autoridades receberam uma denúncia de um veículo suspeito no local, antes do ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here