Estreia do Projeto “Viva Saúde” movimenta o público do Manaus Plaza Shopping nesta sexta-feira (5)

(Imagem: Divulgação)

Tem coisa melhor do que mexer o corpo e se divertir, e de quebra ainda adquirir mais saúde? Essa é a pedida para esta sexta-feira (05.04). Ao som da salsa, merengue e outros ritmos contagiantes, estréia nesta sexta, na praça de alimentação do Manaus Plaza Shopping, Chapada, zona Centro-Sul de Manaus o projeto “Viva Saúde”. O Aulão “Ritmos e Danças” será comandado por profissionais especializados na modalidade, e que prometem não deixar ninguém parado.

O idealizador do projeto, o vereador André Luiz (PTC) afirma que levar o Viva Saúde para um shopping center visa agregar e agradar todos os tipos de públicos, além de proporcionar saúde e bem-estar para os participantes. “A idéia é estimular as pessoas a praticarem qualquer modalidade, qualquer tipo de esporte, de exercício físico, porque esse sim é o melhor plano de saúde que o ser humano pode ter”, afirma.

Viva Saúde conquista Manaus

Sucesso em vários pontos da capital do Amazonas, o projeto Viva Saúde consiste numa série de ritmos latinos e internacionais em uma aula animada que aumenta a queima de calorias, além de beneficiar a tonificação do corpo e melhorar o condicionamento cardiovascular.

Com bases fixas no Centro, Morro da Liberdade, Promorar /Alvorada, Coroado, Mauazinho, Compensa e Ponta Negra, agora o projeto vai “invadir” com sua onda contagiante de alto astral, a praça de alimentação do Manaus Plaza. “Eu convido você para se juntar a nossa turma. Venha dançar, se divertir, aprender coreografias, ganhar fôlego, disposição, saúde e é claro, sorrir, sorrir, sorrir… Tenho certeza que será um grande sucesso”, comemora o vereador André Luiz.

O Aulão “Ritmo e Danças” ocorre de 19h às 21h e é gratuito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here