Estrada do Tarumã com trecho alterado para circulação de ônibus

Veja como desviar do trecho parcialmente interditado na Estrada do Tarumã
Veja como desviar do trecho parcialmente interditado na Estrada do Tarumã
Veja como desviar do trecho parcialmente interditado na Estrada do Tarumã

Parte do itinerário da linha 316-Campos Sales/ T1/ Centro foi alterado desde segunda-feira (09) por conta da interdição parcial da Estrada do Tarumã, no trecho entre a entrada da Vivenda Verde e a avenida Torquato Tapajós. A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), está monitorando o trânsito no local, após a passagem de veículos pesados nesse perímetro ter sido proibida, por orientação da Secretaria Estado de Infraestrutura (Seinfra).

A Superintendência Municipal de transportes Urbanos (SMTU) alerta os usuários da 316 que com a alteração, os ônibus saem do ponto inicial, no bairro Campos Sales, seguem pela Estrada do Tarumã, mas retornam a partir da Estrada da Vivenda Verde, seguindo até a Avenida Dona Otília (antiga Av. Campos Sales) para acessar a Av. Torquato Tapajós em direção ao Centro. O mesmo desvio é feito no sentido Centro/ bairro.

Os ônibus voltarão a cumprir o itinerário normal assim que houver a liberação do trecho interditado, onde a Seinfra fará a manutenção da rodovia.

Condutores de veículos pesados que não sejam do transporte coletivo podem chegar a Vivenda Verde, por meio da av. Santos Dumont (Aeroporto), depois acessar a Estrada do Tarumã (AM 450). O acesso através da Torquato Tapajós deverá ser realizado somente por veículos de pequeno porte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here