Estado retoma diálogo com as companhias aéreas objetivando ampliar a malha viária do Amazonas

O Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), retomou o diálogo com as companhias aéreas com o objetivo de criar novas rotas para o estado, além de transformar Manaus em um hub para a região.

Na reunião, que ocorreu na tarde da última sexta-feira (15/12) na sede do órgão estadual de turismo, as companhias apresentaram suas demandas e projetos visando a melhoria na malha viária do estado.

Participaram da reunião os representantes da Azul Linhas Aéreas, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Copa Airlines e Latam Airlines.

Atualmente, Manaus está ligada com as principais capitais do Brasil, além de destinos da América Central, dos Estados Unidos e Argentina.

Para o titular da Amazonastur, Orsine Junior, as companhias são os principais indutores do turismo e, por isso, essa parceria deve trazer benefícios tanto para o estado quanto para as empresas, principalmente considerando o novo momento que o turismo está vivendo para se consolidar como uma nova matriz econômica para o Amazonas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here