Escola do Legislativo vai abrir o ano letivo com palestra do ex-ministro Bernardo Cabral

Ex-ministro Bernardo Cabral
Ex-ministro Bernardo Cabral
Ex-ministro Bernardo Cabral

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai completar sua primeira década de atividade neste ano e está programando trazer o ex-ministro e senador Bernardo Cabral, jurista e político amazonense, para a sua aula inaugural, no dia 9 de abril. A palestra magna acontecerá no auditório Senador José Lindoso, das 8h às 12h.

De acordo com a gerente de treinamento da Escola do Legislativo, Sarah Simonetti, a escola tem recebido várias solicitações para cursos e todas serão atendidas “porque o objetivo da escola é melhorar a atuação de todos os servidores da Casa, para que a população seja melhor atendida”.

Com parte dessa programação, a Escola do Legislativo começa o mês de abril com três cursos programados para os assessores parlamentares ou servidores administrativos. O curso de Digitação começa no próximo dia 13; o de Elaboração de Projetos de Lei, na mesma data e a Atualização em Língua Portuguesa no dia 27 de abril. Os cursos são oferecidos a todos os funcionários da ativa e aposentados da Aleam, sem custo, e as inscrições devem ser realizadas através do site www.ale.am.gov.br, item serviços, link InscriçõesCursos/EscoladoLegislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here