Entrega do Troféu Índio Pauxi 2014

trofeuA festa de entrega do Troféu Índio Pauxi, será realizada hoje (13), no Fazendário Club, Rua Recife, próximo a bola do conjunto Eldorado, numa promoção da Associação dos Obidenses Residentes em Manaus – ADORM. O objetivo do Troféu Índio Pauxi, segundo os promotores do evento, “é premiar anualmente obidenses ou entidades que se destacaram, prestando relevantes serviços à sua comunidade nas mais diversas áreas, na expressão de agradecimento e aplausos de toda a nossa terra, por seu profissionalismo e comportamento de cidadão exemplar em prol do ser humano e dos conterrâneos, residentes em Manaus”.
Os agraciados serão escolhidos por uma comissão composta por empresários obidenses e por membros Associação dos Obidenses Residentes em Manaus. A pessoa ou entidade agraciada com o TROFÉU ÍNDIO, como conhecimento, receberá um Diploma de Mérito e uma estatueta em madeira, simbolizando o Índio Pauxi, significando o valor de quem trabalha com ideal e denodo, por uma sociedade mais próspera e mais justa.

Assim, os organizadores do evento, tendo à frente o obidense Paulo Onofre, se empenham em organizar a festa e escolher os agraciados que receberão o Troféu, os quais muitas vezes, migraram para Manaus, Belém, ou outra cidade, enfrentando vários percalços, vivendo longe de suas famílias e mesmo assim venceram todos os obstáculos e importante destacar: não esqueceram suas raízes.

Serão agraciados com o Troféu Índio Pauxi 2014:
                                               
Médico Veterinário
FERNANDO MOURA (in memória)
 
Jornalista e Editor do Jornal Folha de Óbidos
ARISTIDES DIAS         

Vice Prefeito de Óbidos
Every Aquino

Odontologa
Vandecy Freitas

Empresário
Airton Imbeloni

Músico
Jorge Chaves “LELÊ”

(Animador Cultural)
RIVALDO PEREIRA

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here