Emenda de André Luiz destina recursos para construção de academia ao ar livre

André Luiz é o idealizador do projeto Viva Saúde.

Desde a noite desta quinta-feira (09), Manaus conta com mais uma academia ao ar livre, com novos aparelhos esportivos e rampa de acessibilidade numa área de 100 metros quadrados, instalada na esquina da Rua Silva Ramos, no Centro. A construção do espaço para atividades físicas foi possibilitada graças à emenda parlamentar de R$ 87 mil, do vereador André Luiz (PTC).

De acordo com o parlamentar, possibilitar a prática esportiva da população e garantir aos moradores qualidade de vida é uma das principais metas de seu mandato. “As emendas que destinamos têm o objetivo de atender os anseios da população e principalmente de promover mais saúde e bem-estar para quem quer sair do sedentarismo”, afirma o vereador que também é o idealizador do projeto “Viva Saúde”.

Inauguração

A inauguração da nova academia ao ar livre contou com a presença do secretário da Casa Civil, Arthur Bisneto, que parabenizou a iniciativa de André Luiz. “Parece pouco, mas a academia ao ar livre é de muita importância para a comunidade. Percebemos hoje o carinho da comunidade pelo vereador André Luiz e vale destacar que foi uma emenda dele, que a prefeitura em nome do prefeito Arthur não poderia deixar de atender e prestigiar”, disse.

Ainda durante o evento, Bisneto anunciou que a quadra de esportes que fica ao lado da academia ao ar livre vai ser revitalizada pela Prefeitura. “Nosso objetivo é que os moradores tenham mais uma opção segura para se exercitar e se divertir com os eventos realizados na comunidade”, declarou o chefe da Casa Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here