Em reunião com deputado Abdala Fraxe, governador anuncia melhorias para Codajás

O deputado estadual Abdala Fraxe, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), participou de uma reunião, na manhã de hoje, com o governador José Melo, onde foram anunciadas melhorias para Codajás e a liberação de R$ 750 mil da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) para os empreendedores do município.

Além do parlamentar, participaram da reunião o prefeito de Codajás, Abraham Lincoln, o presidente da Câmara Municipal, Clemysson Marques e também secretários do executivo estadual.
De acordo com o deputado, o governador anunciou a liberação do concreto para o sistema viário do município, a reforma da quadra da Escola Estadual José Melo de Oliveira, a aquisição de ambulâncias para o hospital da cidade, entre outras melhorias.
Além das obras, o chefe do executivo também garantiu que a Afeam irá disponibilizar o montante de R$ 750 mil em linhas de crédito para os microempreendedores de Codajás que tiverem interesse em investir no seu negócio e, assim, gerar emprego e renda no município.
Fraxe parabenizou o governador por garantir melhorias para os municípios amazonenses. “Mesmo diante de um momento de contenção, o governador José Melo tem sido sensível às necessidades dos amazonenses, não só dos que moram na capital, mas especialmente, dos que estão nos municípios do Estado”, completou.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here