Em Itacoatiara, engenheiros apoiam candidatura de Afonso Lins ao Crea-AM

Foto: Reprodução

No último fim de semana, o engenheiro Afonso Lins, candidato à reeleição na presidência do Crea Amazonas, recebeu o apoio de dezenas de profissionais de Itacoatiara, município da região metropolitana de Manaus. A eleição para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas acontece no dia 1º de outubro e poderão votar os profissionais de todas as Engenharias, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além de tecnólogos das áreas afins e técnicos de segurança do trabalho.

A geração de empregos é uma das principais propostas do Engenheiro Afonso, que planeja alternativas para que o Conselho consiga abrir mais espaço para os profissionais da engenharia, agronomia e geociências. Tanto que a realização de um concurso público no Crea-AM está prevista para o primeiro semestre de 2021.

“Estabilidade, boa remuneração e possibilidade de crescimento profissional são alguns dos benefícios que o concurso público pode trazer ao concursado, mas também traz vantagens para o Conselho. O que vai reforçar ainda mais o nosso quadro efetivo com profissionais da área”, afirma Afonso.

Algumas das áreas contempladas é a Fiscalização e o Acervo Técnico, que são as principais atividades que o Crea-AM proporciona ao profissional e à sociedade.

“Precisamos de profissionais da área nesses setores para garantirmos maior êxito no que essas atividades propõe. É necessário que possamos dar mais espaço dentro do Crea para nossos profissionais e um das melhores formas de fazer isso, é proporcionar uma oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de servidores”, finaliza Afonso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here