Em comício, Artur Neto diz que Aécio tem projeto de futuro para o Amazonas

comicio3Em um comício do candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), realizado no bairro Tancredo Neves, em Manaus, na noite desta sexta-feira, dia 17, o prefeito da cidade, Artur Virgílio Neto (PSDB), disse que o presidenciável é a melhor opção para o Amazonas. “O meu candidato tem um projeto de futuro para o país, nós temos um projeto de nação. Eles (governo Dilma) têm um projeto para o partido, eles só pensam em se manter no poder e isso nós não queremos. O Aécio vai melhorar, vai aperfeiçoar o Bolsa Família. Não vamos acabar com a política social como estão querendo dizer. Nós que criamos essas políticas compensatórias”, declarou.

comicio2

Artur Neto lembrou ainda que, durante a votação em primeiro turno da prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM), na Câmara dos Deputados, Aécio pediu para a bancada do PSDB e do DEM que votassem a favor da manutenção dos incentivos para a ZFM, desmistificando os discursos dos adversários que dizem que Aécio Neves é contra o Polo Industrial de Manaus.

O prefeito também falou da importância do apoio de Marina Silva (PSB) para o projeto de governo do candidato Aécio e agradeceu a presença do deputado estadual Marcelo Ramos (PSB), ex-candidato ao governo do Estado, que declarou apoio ao presidenciável tucano neste segundo turno, no Amazonas.

Em discurso, Marcelo Ramos reafirmou o compromisso de Marina em apoiar Aécio Neves. “Marina e Aécio estão juntos. Eu e Artur também e estamos aqui para selar uma aliança, que vai retomar o caminho do Amazonas para o desenvolvimento. Aécio vai ganhar a eleição e vai unir o Brasil, sem perseguir ninguém”, declarou.

comicio4

O comício da coligação Muda Brasil teve a presença do deputado federal Silas Câmara (PSD) e todas as lideranças do PSDB no Estado. O bairro Tancredo Neves foi escolhido pelo partido em homenagem ao avô do candidato Aécio Neves. “Decidimos fazer essa reunião aqui no Tancredo Neves, até por razão simbólica. O avô do Aécio foi eleito para presidente da República e não tomou posse porque teve uma doença e acabou assumindo um homem que jamais poderia ter sido presidente do país, o José Sarney. Então, 30 anos depois, Aécio está na frente das pesquisas para presidente, quase como se fosse retomar a bandeira do seu avô, e fazer a verdadeira política da libertação econômica e social do seu povo. Esse era o sonho do Tancredo e é a vontade de Aécio”, afirmou Artur Neto.

Apoio ao José Melo

Durante o comício, Artur Neto também falou sobre a importância do candidato à reeleição José Melo permanecer na administração estadual. “Tudo o que o povo deseja é que se continue uma parceria que está dando certo. Deu certo com o Omar e agora está dando certo com o Melo. Essa é a diferença fundamental”, afirmou, acrescentando ainda que tanto o Melo quanto o Aécio estão sabendo responder aos ataques com verdades, com lisura. “Vamos para algumas verdades que precisam ser discutidas nesse momento. Ontem, teve um comício no bairro da Zona Norte. Chamaram o presidente Lula aqui. Ele não percebe a hora de sair. Ele tentou me fazer muito mal, me tirando do Senado naquele ano. E agora, vejam como são as coisas, eu faço parte e tenho ajudado nisso, do grupo que está derrotando o candidato dele”, afirmou.

O deputado federal eleito, Artur Bisneto (PSDB), presidente regional do PSDB-AM, também falou que a melhor opção para o Amazonas e para o Brasil é votar em Melo e Aécio.  “Estamos chegando no momento final, na hora da decisão. As pessoas não conheciam o José Melo. E o tempo foi passando e ele foi conquistando as pessoas. Chegou a hora de decidirmos entre o governador da parceria e aquele que acha que é rei. Entre o governador humilde, simples, que trata as pessoas com respeito e aquele que grita, que desrespeita as pessoas, que dá chá de cadeira nos prefeitos. Eu vou no da tranquilidade, vou votar no da parceria. Eu vou votar naquele que vai botar dinheiro para Manaus, que está parceiro do Aécio. Melo é o melhor para o Amazonas”, declarou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here