Em Beruri, população paga por telefonia celular que não funciona

celular-sinal-fraco1Da Redação – Os moradores do município amazonense de Beruri (distante 173 quilômetros da capital) entraram em contato com a redação do BLOGdaFLORESTA para reclamar da Vivo. Há duas semanas os usuários locais da operadora estão sofrendo com a falta de sinal para realizarem ligações e também acessarem a internet.

Dois fatos curiosos chamam a atenção nessa história. Nesse mesmo período uma equipe de vendedores da empresa Village, vinda de Manacapuru e que presta serviços à Vivo, apareceram ofertando aparelhos modem com valores que chegam até R$ 329,00 (Trezentos e vinte e nove reais) e 40GB de capacidade. A frustração foi grande para quem adquiriu um dos planos, pois a promessa de internet de alta capacidade e velocidade ficou só na intenção.

Outro fato foi a ida de uma equipe de manutenção para redirecionar a posição das antenas e supostamente melhorar a recepção do sinal. O resultado prático foi nenhum.

A revolta da população beruriense é grande, pois as reclamações vem sendo feitas faz tempo e nem a CPI da Telefonia feita pela Aleam parece ter conseguido reverter ou mesmo minorar o problema./// Roberto Brasil

1 COMENTÁRIO

  1. em Novo Airão há anos o serviço de dados não funciona. Constantemente as ligações são interrompidas apos de 10 a 20 segundos e sempre COBRADA 1 minuto. Um roubo gigantesco dia por dia. deveria se formar um grupo para processar essa empresa que ganha milhões por dia enganando a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here