Eleição: Para inovar no CRE-AM, Waldivia Alencar ouve associados

A votação em que Waldivia Alencar irá concorrer acontece em Manaus e outros 8 municípios
A votação em que Waldivia Alencar irá concorrer acontece em Manaus e outros 8 municípios
A eleição em que Waldivia Alencar irá concorrer acontece em Manaus e outros 8 municípios

Da Redação – Com o slogan “É hora de ousar: Novo Crea-AM”, a engenheira Waldivia Alencar começou a campanha em busca de votos visando a eleição do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AM) que será dia 19 de novembro. A votação ocorre em Manaus e nas cidades de Humaitá, Tabatinga, Presidente Figueiredo, Parintins, Coari, Manacapuru, Itacoatiara e Tefé onde funcionam inspetoria.

Na próxima segunda-feira (11), Alencar vai reunir com engenheiros, técnicos e tecnólogos de Parintins. Segundo a engenheira Grace Garzon que apoia Waldivia entre as metas da candidata está a criação da nova sede para o CREA-AM, mas moderno, centralizado e avançado; a viabilidade de implantar novas inspetorias como na calha do Rio Negro, assim como aparelhar e fortalecer as demais visando, em todas o bom atendimento ao profissional e as empresas e fiscalizar a ocupação dos cargos técnicos somente para profissionais habilitados pelo sistema CONFEA/CREA.

Waldivia Alencar é atual Secretária Estadual da SEINFRA e tem vasta experiência e conhecimento da situação dos profissionais no interior, salienta Grace, podendo, caso eleita, fazer um trabalho de aumentar os canais de comunicação do segmento visando da mais transparência nas ações do CREA-AM e estreitar a relação junto ao setor público seja do estado e prefeituras. ” Através desses encontros e as sugestões dos profissionais é que a Chapa de Waldivia constrói as metas a serem executadas a frente do CRE-AM. Ela quer mais diálogo sempre com a classe”, comenta Garzon.

Pelo sorteio da Comissão Eleitoral Regional (CER) sete candidatos disputam a presidência: O número de votação fico determinando dessa maneiro: Afonso Luiz Lins Júnior nº 28; Cláudio Guenka nº 22; Emerson Redig de Oliveira nº 27; Francisco Amorim nº 25; Francisco Furtado – 26; Rafael Assayag nº 21 e Waldívia Alencar nº 29.

Haverá ainda na mesma data a eleição de escolha do Conselho Federaltivo, Diretores Geral e Administrativo da Mútua. O atual presidente Telamon Barbosa Firmino Neto não pode mais concorrer à reeleição. (Hudson Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here