Eduardo Braga visita quatro bairros e conclui o dia com reunião

dudaO senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, realizou uma verdadeira peregrinação em quatro bairros diferentes no final da tarde dessa quarta-feira (15), culminando à noite com uma reunião com moradores da Compensa.A maratona de encontros com a população teve início no Parque São Pedro, onde Eduardo Braga caminhou por uma área comercial, conversando com comerciantes e consumidores. Os pedidos para tirar fotos, selfies e as declarações de voto em Braga eram ouvidos a todo momento.

Ao chegar a uma área residencial do bairro, Eduardo Braga falou com moradores e deu a oportunidade para que eles se manifestassem. “Quero primeiro agradecer a todos que votaram na gente e estão nos ajudando. Quando estive no governo, trabalhei muito pelo Parque São Pedro. Garanti a permanência de vocês aqui e trouxe asfalto e luz elétrica para cá”, afirmou.

Eduardo Braga também mencionou o problema da usina de asfalto, que funciona durante a noite e incomoda os moradores de parte do bairro, que são obrigados a inalar a fumaça. “Se a questão é um problema, nós podemos resolver por meio do Ipaam”, afirmou.

Os bairros do Parque Riachuelo, Campos Sales e o conjunto Cidadão 10 também receberam a visita de Eduardo Braga. Em todos, ele conversou com as pessoas, ouviu reivindicações e pediu uma oportunidade do povo para trabalhar pela população.

Na Compensa, Eduardo Braga subiu no palanque e falou de suas propostas para a saúde, educação, habitação e segurança. Ao parabenizar os professores pela passagem do seu dia, declarou queé fundamental que haja mais investimentos na educação.

Sua proposta de criar o Bolsa Universidade estadual também foi relatada aos jovens da Compensa. “Quando fui governador, peguei a UEA com dois mil alunos e entreguei com 30 mil. Mesmo assim, há pessoas que só conseguem ingressar em faculdades particulares e não têm condições para pagar. Para esses eu vou criar a Bolsa Universidade. E quero conceder 60 mil bolsas de estudo ao longo dos quatro anos de governo”, prometeu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here