Eduardo Braga grava programas para o horário eleitoral

Eduardo Braga
Eduardo Braga
Eduardo Braga

O senador Eduardo Braga, candidato a governador pela coligação “Renovação e Experiência”, iniciou a semana gravando os primeiros programas de rádio e televisão que serão exibidos no horário eleitoral gratuito. A propaganda eleitoral nos meios de comunicação começa no próximo dia 19 de agosto, com os programas dos candidatos a Presidência da República. No dia 20, serão exibidos os programas dos candidatos aos governos estaduais e, seguindo o sorteio do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), Eduardo Braga será o primeiro candidato a apresentar suas propostas de governo para os ouvintes e telespectadores do Amazonas.

Assuntos como saúde, segurança, educação e infraestrutura estão na pauta dos programas de Eduardo Braga. “Vamos apresentar aos ouvintes e telespectadores nossos projetos para fazer o Amazonas voltar a crescer. Serão programas de propostas, com nossas ideias para construir um Amazonas melhor, mas sem deixar de mostrar o quanto nosso Estado parou nos últimos anos”, adiantou o candidato.

A coligação “Renovação e Experiência” terá 7 minutos e 38 segundos de rádio e televisão. “Estamos trabalhando em programas com formatos mais leves, mas, ao mesmo tempo, com bastante conteúdo destacando as propostas do Programa de Governo de Eduardo Braga para o povo do Amazonas”, explicou o coordenador de Comunicação da campanha, Cacá Colonesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here