Editora da UEA seleciona profissionais para revisão de texto

revisaoA Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Editora Universitária, divulga o edital de credenciamento destinado a selecionar profissionais nas áreas de revisão normalização de texto.  Os profissionais devem ser graduados em Letras e com, no mínimo, especialização. Não há um número de vagas estabelecido e os profissionais serão contratados de acordo com a demanda, obedecendo à ordem de classificação. As inscrições seguem até o dia 14 de novembro.

O candidato deve entregar o requerimento de inscrição pessoalmente no protocolo da reitoria da UEA. As inscrições devem ser realizadas no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h. A reitoria da instituição fica localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3578, bairro Flores.

A Editora da UEA tem 20 títulos em fase de finalização, resultantes do Edital Multiáreas, e esta será a primeira demanda de trabalho para os credenciados. O credenciamento tem validade de dois anos

A Comissão de Análise de Documentação apreciará a documentação e os currículos recebidos no prazo de sete dias úteis após o fim das inscrições. O resultado será divulgado no portal da UEA.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here