Dois continuam foragidos após fuga da Vidal Pessoa

Isaac Braga Silva, 32, e Walisson Ferreira Lima, 32 continuam foragidos – Divulgação
Isaac Braga Silva, 32, e Walisson Ferreira Lima, 32 continuam foragidos – Divulgação

Dos seis internos que fugiram da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa (CPDRVP), na manhã desta segunda-feira (24), dois continuam foragidos, de acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O grupo, que faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), planejava executar integrantes da facção criminosa rival Família do Norte (FDN).

Após recontagem dos presos na unidade prisional, a secretaria informou que Isaac Braga Silva, 32, e Walisson Ferreira Lima, 32, estavam ausentes do local. Ambos respondem por porte ilegal de arma de uso proibido, furto e formação de quadrilha.

Ainda conforme órgão, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) já capturou Fabrício Duarte Araújo, 24, Janderson Rolim de Matos, 29, Rômulo Brasil da Costa, 24, e Thiago da Silva Nascimento, 24 anos. O fato aconteceu enquanto os suspeitos fugiam em um veículo modelo pálio vermelho.

A Seap ainda informou que a fuga ocorreu por uma grade serrada, ao lado de uma das guaritas que estava desmontada na ocasião. O caso está sendo investigado.

(Foto: EM TEMPO)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here