domingo, Maio 27, 2018
Início Política Dilma ataca Cunha e se diz ‘indignada’ com processo de impeachment

Dilma ataca Cunha e se diz ‘indignada’ com processo de impeachment

Dilma ataca Cunha ao falar sobre processo de impeachment
Dilma ataca Cunha ao falar sobre processo de impeachment
Dilma ataca Cunha ao falar sobre processo de impeachment

Em curto pronunciamento realizado no início da noite de hoje, a presidente Dilma Rousseff afirmou que recebeu com “indignação” a decisão de Eduardo Cunha de acatar o pedido de impeachment contra ela.

“São inconsistentes e improcedentes as razões que fundamentaram esse pedido”, afirmou a presidente.

“Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público, não possuo conta no exterior”, afirmou a presidente em uma clara referência às suspeitas que pairam contra o Eduardo Cunha.

E prosseguiu: “Nunca coagi, ou tentei coagir instituições ou pessoas na busca de satisfazer meus interesses. Meu passado e meu presente atestam a minha idoneidade e meu inquestionável compromisso com as leis e com a coisa pública”.

Impeachment

No final da tarde hoje, o presidente da Câmara Eduardo Cunha anunciou o acolhimento do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O documento foi protocolado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal no último dia 21 de outubro.

A decisão aconteceu algumas horas depois que a bancada do PT na Câmara optou por votar pelo prosseguimento do processo de cassação do mandato de Eduardo Cunha, que é acusado de quebra de decoro parlamentar por supostamente mentir na CPI da Petrobras sobre a titularidade de contas na Suíça. EXAME.COM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com