Dia do Consumidor em Manaus terá mutirão de ações na Câmara

Ver. Álvaro Campelo
Ver. Álvaro Campelo

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec-CMM), presidida pelo vereador Álvaro Campelo (PP), realizará mutirão de atendimento à população no dia 15 de março, data em que se comemora o Dia Internacional do Consumidor. O evento ocorrerá na Sala do Memorial da CMM, das 8h às 17h.

A ação tem a finalidade de prestar atendimento jurídico por meio da OAB-AM, Defensoria Pública, Justiça Itinerante e Procon-Amazonas, além de serviços de cadastro para o Programa Bolsa Família, via Secretaria Municipal Assistência Social e Direitos Humanos do Município (Semasdh) e emissão de carteia de identidade, pelo Instituto Estadual de Identificação. Também estarão presentes as empresas Manaus Ambiental e Amazonas Energia, realizando a renegociação de dívidas.

Caravana do Consumidor em Iranduba

Como membro da Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB, o vereador, também, participará de ação da entidade durante a Semana do Consumidor, a ser realizada no município de Iranduba (27 quilômetros de distância de Manaus), onde fará atendimento na Caravana do Consumidor, no dia 23 de março.

Os preparativos para esta ação comunitária começaram na segunda-feira (19), durante reunião com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, Marco Salum, e com o vice-presidente, Nicolas Gomes, na sede da Ordem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here