Detenta com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de drogas na Zona Centro-Sul

Érica Chagas já responde na justiça a quatro processos por tráfico de drogas
Érica Chagas já responde na justiça a quatro processos por tráfico de drogas
Érica Chagas já responde na justiça a quatro processos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Operação denominada “Sábado Seguro”, realizada pelo 16º e 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Érica Barbosa das Chagas, 34. A mulher foi presa no beco Carangola, Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os Policiais Civis chegaram até Érica após denúncias feitas ao número 181, de que no local estava ocorrendo a comercialização de drogas e ao chegarem no endereço informado, foi constatado as informações.

detenta-tornozeleira-eletronica03Em março deste ano, a mulher havia sido presa pelo 22º DIP, também por tráfico de drogas. Ela cumpria prisão domiciliar, e usava uma tornozeleira eletrônica pela qual era monitorada. Após várias investigações, foi constatado que ela havia voltado a traficar. Ela já reponde na Justiça a quatro processos pelo mesmo crime (Artigo 33 da Lei 11.343/06). Conforme as informações da equipe de policiais, Érica é apontada como chefe do tráfico naquela área.

Durante a prisão da mulher, foram apreendidas ainda 282 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína, 500g de substância com características de pasta base de cocaína, 500g de substância semelhante à maconha conhecida como “skunk”, além de R$ 216 em dinheiro.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Érica foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde aguardará decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here