Delegacias recebem reforço de estagiários a partir da próxima segunda (03)

Foto: Suelen Gonçalves/G1

Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e delegacias especializadas da Polícia Civil em Manaus passam a contar com reforço de estagiários a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro.

O secretário de Segurança Pública, coronel Amadeu Soares, reuniu, nesta terça-feira (27/11), o grupo formado por 60 universitários das áreas de administração, direito e psicologia, para orientar sobre as diretrizes do trabalho que visa melhorar o atendimento da população em diversas áreas.

Ao lado do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Ivo Martins, o titular da Secretaria de Segurança Pública destacou a importância do reforço.

O objetivo da contratação é otimizar a atuação dos atendimentos nas repartições e oferecer um serviço cada vez mais humanizado à população.

Neste ano, após determinação do governador Amazonino Mendes, mais de 200 policiais civis, entre escrivães e investigadores da polícia civil que aguardavam convocação do concurso de 2009, começaram a trabalhar após período de formação. A SSP-AM também convocou 115 servidores públicos concursados para as áreas administrativas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here